sábado, 17 de abril de 2010

VOLTA ÁS AULAS

Essa semana começaram as aulas foi muito bom e casantivo pq ninguém estava preparado pra ter aulas depois de quase um mês sem aula até eu né gente..
Mas foi bom pra mim ir pra todos eu acho né o BOM é que chefou uma pessoa nova na sala mas eu já conhecia a muito tempo o nome dele é LUCAS mais um na lista agora....
SEXTA-FEIRA eu não fui pra escola entao sentir muitas saudades do povão (EXETO ALGUMAS PESSOAS)...
Não sei mas eu acho que a carol estava meio quieta essa semana ainda nao perguntei sabe pq eu acho que foi essa semana pois a maioria das pessoas chegou cansado assim entrem aspas ai eu acho que deve ser isto ou o tédio de ficar dentro de casa quase um mês sem ir para aula pq afinal pra mim também foi tedioso ficar dentro de casa todos os dias...Mas eu acho que cada um tem seu tempo...
Espero que na segunda tudo já tenha voltado ao normal ...




by:LORENA BRITTO

Nenhum comentário: